Últimas Notícias

18/07/2017

Vendas na Coop crescem 5% com campanha de fidelidade

Vendas na Coop crescem 5% com campanha de fidelidade
Lançada em maio deste ano, a primeira campanha de colecionáveis da Coop – Cooperativa de Consumo, batizada de A coleção de sua vida!, já sinaliza a troca de  75.158 cartelas por um dos nove modelos de facas e acessórios da coleção, número superior as 68.487 estimadas para o período.De acordo com Gustavo Ramos, gerente comercial/marketing, esta ação também gerou o crescimento dentre 5 e 6% no fornecimento geral  da rede e, além disso, a movimentação na reta final da campanha só tende a aumentar na rede, já que ela termina no dia 20 de agosto. “Esta ação de fidelização do cliente foi muito bem aceita pelos nossos clientes e superou todas as expectativas”, avalia.
 
A campanha envolve as 42 unidades da rede, entre lojas e drogarias de rua. A cada R$ 20,00 gastos em aquisição, o cliente tem direito a um selo. Ao preencher a cartela com  a quantidade necessária de selos, é possível trocar por um dos produtos, conforme regulamento. Ao todo, são cinco facas profissionais, um amolador, um cutelo, uma tábua de corte e um cepo de facas da marca Royal VKB, fundada em 2005 pelo grupo Royal van Kempen en Bergeer, de origem holandesa.
 
Esta campanha conta com a parceria da BrandLoyalty, empresa holandesa especializada em programas de fidelidade para o varejo. 

ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2017 - Todos os direitos reservados