Supermercado Santa Helena registra aumento de 500% na venda de itens da marca própria
Carrefour alcança quase R$ 30 bilhões em vendas brutas no primeiro trimestre
Atacadão terá mais um combo com Sam’s Club em local de antigo Hiper Bompreço
Confira alguns temas que serão abordados no Trade Connection
Assaí fatura R$ 18,8 bilhões nos primeiros meses do ano e investe na maturação de suas unidades
Proença abre 20ª unidade no interior de São Paulo
Conheça as versões mais vendidas da categoria de snacks
Setor de sorvetes deve crescer 5% em 2024
"A grande expectativa está na experiência do cliente, na qual o trade tem papel fundamental"
Bom Lugar Supermercados entra para o e-commerce
Dalben Supermercados realiza campanha em prol da sustentabilidade com parceria da Nestlé
Flor de Ypê é uma das três maiores marcas de sabonete nacional e já está presente em cerca de 4 de cada 10 lares brasileiros
Diretor do Assaí e especialista internacional em varejo discutem a evolução do atacarejo
Muffato investe R$ 60 milhões em nova unidade do Max no Paraná
Trade Connection se consolida como o principal evento de trade marketing do Brasil
Especialista traz dicas para aproveitar ao máximo a sazonalidade do Dia das Mães
Visibilidade no PDV é vital para a categoria de Salgadinhos
Aurora Coop abre fábrica em Santa Catarina
Koch inaugura segunda unidade do Komprão em região que deu início a sua história
Abandone a "síndrome do possível" e faça o seu melhor enquanto você não tem condições para fazer ainda melhor