Últimas Notícias

04/09/2020

Prezunic inicia delivery pelo Cornershop e amplia atendimento via WhatsApp

Público da região da Barra da Tijuca e Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro, já podem fazer compras no Prezunic utilizando o WhatsApp. "Nossa primeira experiência na loja da Ilha serviu como piloto da operação. Agora, ampliamos o serviço para a região da Barra e Recreio, atendendo também quem mora em Vargem Grande e Vargem Pequena”, explica Gerson Estevam, diretor comercial do Prezunic.

Já quem mora em regiões das Zonas Sul, Norte e Oeste do Rio, além de alguns bairros de Niterói e Duque de Caxias, passa a contar com a opção de utilizar o aplicativo Cornershop para realizar compras online na rede de supermercados carioca. A nova forma de atendimento está disponível a quem reside num raio de 10 km de distância das lojas de Botafogo, Recreio, Engenho Novo, Cidade de Deus, Campinho, Icaraí e Caxias Centenário. Para fazer as compras, basta baixar o aplicativo e realizar o cadastro para entrar na loja virtual do Prezunic e escolher os produtos, com entrega em domicílio – o processo também pode ser realizado diretamente no site do Cornershop.

Todas as compras feitas pela internet são realizadas nas lojas físicas do Prezunic por shoppers profissionais, especialmente treinados, que podem entrar em contato direto com o cliente para esclarecer dúvidas e informar a respeito de qualquer alteração antes do checkout. A parceria com o Cornershop é resultado de uma aliança estratégica realizada pelo Grupo Cencosud, do qual o Prezunic faz parte, que vai atender às suas redes de varejo no Brasil, Chile, Argentina, Peru e Colômbia.

“A partir da quarentena, o Prezunic tem percebido um grande aumento no tráfego virtual de seus clientes, acelerando uma tendência que já se configurava há algum tempo. Percebemos que havia chegado a hora de dar esse passo, que já era planejado desde antes da pandemia”, afirma Gerson Estevam.


ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados