Notícia

-
27/03/2024

Pescados da Amazônia


Com o propósito de promover a culinária amazônica e valorizar a jornada sustentável dos alimentos, a empresa Karú Amazon Food está renovando as embalagens de seus pescados defumados. O sistema de proteção escolhido é o Cryovac Darfresh on Tray, embalagem desenvolvida pelo SEE.

Para a Karú, além de aprimorar a apresentação, a motivação para renovar as embalagens está em seu posicionamento de valorização do sabor amazônico e da sustentabilidade de sua operação.

Segundo representantes da empresa, a tecnologia da nova embalagem reforça a maturação natural dos pescados, garante frescor e aumenta o tempo de vida útil do produto, reduzindo perdas

“A inovação que utilizamos em nossos produtos faz parte do nosso propósito de excelência e identidade do negócio. A parceria com a Cryovac reforça justamente nosso objetivo de levar produtos com qualidade e segurança para nossos clientes, ao mesmo tempo em que ampliamos o compromisso com uma operação mais sustentável”, comenta Glauco Francesco, CEO da Karú. O executivo explica ainda que os produtos estão disponíveis no varejo de Manaus e em breve terão distribuição nacional.