Notícia

-
07/05/2024

Paraná ganha novo competidor no formato de supermercados


A primeira unidade do novo concorrente traz áreas de serviços e consultoria de especialistas para ajudar o cliente na compra

O mercado paranaense tem atraído muitos investidores, como é o caso do Adoratto Supermercado . Fundado em 2020, o varejista realizava serviços pelos canais digitais e seus clientes eram lojistas e revendedores . Agora, com o objetivo de atender também o cliente final, a empresa acaba de inaugurar sua primeira unidade física dentro do Jockey Plaza Shopping, em Curitiba.

Com 1.200 m² de área de vendas, o espaço abriu as portas na última sexta (03/05) e traz um mix diversificado. Um dos destaques é a linha própria, que possui mais de 600 itens, resultado da experiência de 20 anos dos sócios Gabriel Lima e Rogerio Lopes de Souza no ramo da importação. 

Há ainda a linha gourmet, com massas, azeite, molho de tomate, conservas e enlatados da marca Obra Prima, além de vinhos exclusivos e importados. O estabelecimento ainda oferece uma seleção de itens minimamente processados, além do serviço de consultoria especializada para auxiliar os consumidores. 

Outros destaques são o açougue, que oferece cortes especiais, e a área gourmet, com produtos selecionados. A loja também conta com padaria, hortifrúti, floricultura, espaço sushi e em breve será inaugurado um restaurante no local para atender os clientes.

Ao todo, foram investidos R$ 9 milhões na unidade que tem como objetivo priorizar o atendimento personalizado, preços competitivos e ofertas diárias. Segundo a empresa, ainda neste ano outra unidade será inaugurada dentro desses mesmos parâmetros na região.