Notícia

-
27/03/2024

Detergente


Candura  acaba de repaginar algumas de suas linhas. Esse é o caso dos limpadores multiuso que agora trazem um novo design que destaca o logo, além de evidenciarem os principais claims. As fragrâncias e nomes também foram atualizados, são elas Laranja e Acerola e Capim Limão e Erva-Doce, além do Original e Cozinha.

Uma outra novidade é o desengordurante, que ganhou um novo ingrediente em sua formulação, o bicarbonato de sódio. Segundo a empresa, esse componente potencializa a remoção de gorduras, sujeiras difíceis e manchas, proporcionando uma limpeza ainda mais eficaz.

 

Os lava louças, agora também contam com embalagem de 500ml e uma nova fórmula hipoalergênica e dermatologicamente testada, composta por um blend de ingredientes que apresenta uma tecnologia de combate a maus odores. As versõesdo produto são Clear, Neutro, Limão, Maçã e Coco.

 As cores dos rótulos refletem a cor da variante, visando destacar cada uma das versões e facilitar a identificação pelo consumidor.

O objetivo das mudanças em todas as linhas é aumentar a visibilidade dos produtos nos PDV’s, ressaltando os benefícios de cada versão, o que facilita a decisão de compra do shopper, tornando a experiência de compra mais intuitiva e satisfatória.