Notícia

-
12/04/2024

CRO da Unlimitail confirma sua palestra sobre Retail Media e suas oportunidades no maior evento de Trade Marketing do Brasil


Há 26 anos, Paulo Schiavon desenvolve negócios e receitas para varejistas e também foi professor no MBA de Marketing Digital da FIT, além de outras instituições como ESPM, FGV-SP e FIA-USP

Faltam 53 dias e algumas horas para a segunda edição do Trade Connection , promovido pela SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, e Paulo Schiavon, CRO da Unlimitail – multinacional de soluções em Retail Media, já confirmou presença no evento. 

Formado pela PUC em Tecnologia e Artes, e pela ESPM em Administração, Paulo é responsável pelo desenvolvimento de negócios e receitas entre varejistas e o mercado anunciante. O executivo atua em negócios digitais, marketing e comércio há 26 anos e também foi professor de mídia da FIT no MBA de Marketing Digital, além de professor convidado em atuações na ESPM, FGV-SP e FIA-USP.

Nos últimos anos teve importantes passagens como diretor de negócios digitais da Folha de São Paulo, diretor da américa latina em negócios online da Samsung, e mais recentemente esteve no Publicis Groupe onde atuou como head de digital e comércio, e também foi cofundador da Performics – primeira agência especializada de mídia do Groupe no país.

Durante o evento, o executivo vai participar do painel “Retail Media: O novo papel do varejo na comunicação das marcas e as oportunidades para o setor”, onde será abordado insights para os representantes da indústria e varejo alimentar sobre os benefícios e importância de aplicar ações com essa tecnologia nos diferentes canais para gerar cada vez mais resultados positivos para ambas as partes.

No ano passado, o Trade Connection superou as expectativas e em pouco tempo os ingressos estavam esgotados. Assim, mais de 1.300 pessoas se reuniram no Pro Magno, na capital paulista, para assistir palestras, realizar networking e mergulhar no mundo do trade marketing. 

Este ano, o evento ocorre no dia 4 de junho, no mesmo local, e promete muito mais insights, que irão ajudar a impulsionar os resultados das empresas por meio de ações de trade marketing. Clique aqui e garanta o seu ingresso para não ficar de fora da segunda edição do maior evento de trade marketing do Brasil