Últimas Notícias

29/04/2022

Novo diretor de distribuição da J&J pretende integrar cadeia de ponta a ponta

Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, promove Fernando Diniz a diretor de Distribuição. O executivo terá a responsabilidade de liderar as operações de logística, incluindo armazenagem, transporte e atendimento ao cliente no Brasil e América Latina.

Diniz assume a nova função com a missão de elevar o nível do serviço junto aos clientes, com grande foco no trabalho colaborativo e integrando a cadeia de suprimentos de ponta a ponta.  

“Assumo, com muita honra, os desafios de trazer ainda mais agilidade na resposta às demandas, flexibilidade e rápida adaptação aos diferentes cenários, tudo isso com um olhar muito atento para a redução da pegada de carbono, reforçando o nosso compromisso com as comunidades e com o meio ambiente”, explica.

Fernando ocupava o cargo de líder de Operações de Distribuição na América Latina da divisão MedTech da Johnson & Johnson, na qual desempenhou um papel fundamental, redesenhando e otimizando a estratégia de transporte e distribuição através de uma ampla integração regional. Com 21 anos de experiência em Supply Chain, desenvolveu carreira em empresas globais como ABInbev, Unilever, L’Óreal e WalMart e-commerce.


ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2022 - Todos os direitos reservados