Nosso time da área comercial faz um trabalho para conhecer as marcas regionais. Como estamos em todas as regiões do estado é relevante respeitar os hábitos de consumo regionais e as preferências dos clientes, avalia o diretor Comercial e de Marketing da rede, Filipe Martins.
De olho ao novo perfil do consumidor, a rede vai atuar também no comércio online. No primeiro semestre deste ano, a empresa vai começar a utilizar o e-commerce nas atividades. Iremos iniciar com o serviço de Clique e Retire na região de Contagem, com o objetivo de disponibilizá-lo em outras lojas gradualmente. Será mais um canal de compras, além da loja, do televendas e da equipe de vendas externas, proporcionando praticidade para o consumidor final, principalmente o comerciante, explica Martins.
Outra novidade, é o lançamento do Cartão Mart Minas, para ampliar a base e fortalecer o relacionamento com o cliente. Contamos com o trabalho de um executivo de mercado, especializado em serviços financeiros, para colocar em prática todo o processo, explica o diretor Administrativo e Financeiro da rede, Matheus Neves.
Nos planos de fidelização dos clientes, a empresa também incluiu a parceria com o programa Dotz, que permite acumular pontos para serem trocados por produtos ou serviços. Os consumidores que já integram o clube de vantagens Mart Mais, além dos descontos exclusivos e WI-Fi gratuito em loja, terão a oportunidade de acumular e trocar Dotz por vários benefícios oferecidos pelo programa.
Além disso, o Mart Minas também será opção de troca para quem acumula Dotz em bancos ou outros estabelecimentos. Ou seja, será um 2022 de muitos desafios visando proporcionar aos consumidores a melhor experiência possível