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04/11/2021

Eleve tíquete médio, fidelize o público e recupere clientes inativos

Uma rápida mudança no padrão de consumo ocorre sempre que um cliente de supermercado parceiro da Senff adere ao cartão de marca própria administrado pela empresa. De forma instantânea, o tíquete médio aumenta, tanto em comparação com os gastos anteriores do mesmo shopper quanto em relação à média do público que ainda não utiliza o cartão private label.

O resultado é fruto da concessão de crédito com aprovação em minutos e do maior prazo de pagamento, mas também de um outro fator fundamental na retenção e na fidelização da clientela: o melhor entendimento da jornada de compras.

Isso porque a Senff  viabiliza o CRM às redes supermercadistas, com tecnologia e também o apoio de consultores especializados no setor varejista. Com isso, o varejista acompanha as transações e entende melhor os hábitos e preferências de seu público, podendo sair na frente da concorrência ao definir ações assertivas de relacionamento. 

Na prática, o CRM ofertado pela Senff aos supermercados parceiros permite: oferecer descontos exclusivos; realizar ações e promoções com foco em cada perfil; premiar os clientes mais assíduos; oferecer brindes ou condições especiais aos aniversariantes; ter feedback por meio de pesquisas de satisfação, entre tantas outras possibilidades. Tudo isso com comunicação direta, por meio de recursos como SMS e notificações PUSH.

Com quase 130 anos de história, a Senff nasceu no varejo, conhece a fundo o setor e sabe o caminho mais curto para ampliar os gastos do público nas suas lojas e até mesmo recuperar clientes inativos. Com todo esse conhecimento, tem agregado resultados em redes de todas as partes do Brasil e também pode ajudar o seu supermercado.


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