Últimas Notícias

31/05/2021

Bunge unifica vendas e atendimento especializado em um único canal

A Bunge , que já vinha atuando para consolidar seu portfólio de soluções junto aos clientes de food service e indústria, passou a ampliar suas possibilidades de conexão com seus mais diversos públicos. O WhatsApp da plataforma Bunge Profissional foi uma das ferramentas que mais ganhou força.

O canal reúne funcionalidades de vendas e informações de produtos para panificação, confeitaria, restaurantes e pequenas indústrias, além de facilitar o contato com a equipe do SABE - Serviço de Atendimento Bunge Especialistas, onde é possível tirar dúvidas, oferecer sugestões e orientar a aplicação de produtos. O canal está disponível pelo número (11) 2928-8801. As compras feitas pelo WhatsApp também valem pontos para o programa Fornada de Vantagens.

O vice-presidente de trigo e derivados da Bunge, Junior Justino, lembra que as compras online ainda são algo novo, mas vem conquistando clientes. “Continuamos mantendo nosso time de vendas no centro da estratégia. Nessa nova realidade, eles passam a ter um papel mais consultivo, estreitando ainda mais a relação com nossos clientes. Esse processo vem tendo uma ótima aceitação pelos clientes e projetamos para 2021 um crescimento de 8 a 10 vezes no volume de vendas, se comparado com 2020", avalia.


ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2021 - Todos os direitos reservados