Últimas Notícias

05/01/2021

Saiba por que a varejista baiana RedeMix criou um avatar para suas redes sociais

Digitalizar a empresa traz dois ganhos importantes. Um deles é utilizar a tecnologia para ganhar eficiência. O outro é melhorar a experiência do público. Com esse objetivo e partir de meses de pesquisa sobre o perfil da clientela, a varejista RedeMix (BA) lançou um avatar que vai interagir com os consumidores nas suas redes sociais

Trata-se da Rê, publicitária baiana, decidida, observadora e independente. Aos 35 anos, ela é casada e mãe de um filho de dois anos. Adora seu trabalho, mas reserva um tempo para se divertir. Também gosta de assistir filmes na Netflix e de ir à praia nos finais de semana. De vez em quando vai a festas, sobretudo no verão. Outro lazer dela é reunir os amigos em casa. Ela faz compras semanalmente, quando leva para casa petiscos e bebidas para saborear com o marido depois do trabalho. 

Tamanho detalhamento de comportamento se justifica: humanizar o atendimento por meio do chatbot, o que inclui a área de delivery, SAC e ofertas. “A aposta em um robô que personifica tão bem as características de nosso cliente é para proporcionarmos um compartilhamento de informações mais leve e efetivo”, afirma João Cláudio Nunes, diretor da rede. Segundo ele, a publicitária virtual vai agregar conhecimento, experiências e soluções para todos os clientes. 


ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2021 - Todos os direitos reservados