Com intensa programação , o evento promete ter reflexos nas estratégias comerciais dos supermercadistas para vendas de final de ano e também no planejamento para 2021. A feira vai surpreender pela riqueza de conteúdo, pois este ano desafiador veio para nos mostrar o quanto o conhecimento é fundamental para nos mantermos competitivos no mercado, sem falar pela velocidade em que as mudanças estão acontecendo, o que exige um preparo ainda maior, destaca Carlos Beal, presidente da Apras.
Desenvolvida pela Megamídia, a plataforma tecnológica foi elaborada para proporcionar uma experiência real aos expositores, congressistas e visitantes, que poderão interagir em um ambiente virtual e totalmente imersivo. Para facilitar ao máximo a participação de todos, adquirimos uma plataforma muito intuitiva em que os participantes terão a sensação de estarem em um ambiente físico, inclusive interagindo entre si, adianta Beal.
E se o público da feira física costuma ser predominantemente paranaense, a expectativa da versão 100% digital é de que supermercadistas de todo o país participem do evento em busca de novidades e de preços que garantam vantagens competitivas. O digital quebra as barreiras dos territórios físicos, por isso esperamos um público de todas as federações do Brasil. Além disso, o evento é uma possibilidade para que indústrias de todos os portes possam se tornar mais visíveis e conhecidas no meio varejista, inclusive os produtores regionais ou familiares, faz questão de lembrar o presidente da Apras.
Todas as cotas de patrocínio do evento já foram fechadas, mas ainda há alguns estandes disponíveis. Entre as empresas com presença confirmada estão: Aurora, BRDE, Coca-Cola, Controlsul, Copacol, Da Colônia, Domínio Solar, Eletrofrio/FastAriam, Frimesa, Geriba, JDE, Lactalis, M. Dias Branco, Mili, Neugebauer, Ninfa, RP Info, Painel, Paranafrigor, Parati, Preço Justo, Posigraf, Protege, RPC, Seara, Selmi, Senff, Tucial e Unium.