Últimas Notícias

06/11/2020

No ar desde 1º de novembro, marketplace deve tornar digital do GPA mais competit

O marketplace do GPA está no ar desde o sábado (01/11). A companhia fechou contratos com mais de 100 marcas líderes de mercado em categorias como cuidados com bebê, automotivos, móveis, utilidades domésticas, cama/mesa/banho e pet care. “Com isso, estamos complementando nossa proposta na área de alimentos”, disse em teleconferência de resultados, no dia 29/10, Jorge Faiçal, CEO do Multivarejo, divisão que inclui as marcas Extra e Pão de Açúcar em todos os seus formatos.

O executivo preferiu não entrar em detalhes neste momento, mas disse que a companhia irá, em breve, fazer uma apresentação focada no marketplace. “Podemos dizer que seu lançamento é uma nova fonte de receita importante para o nosso negócio digital e irá colocar a empresa em outro patamar de competição com as marcas Pão de Açúcar e Extra”, ressaltou o CEO.

No terceiro trimestre, o e-commerce alimentar da companhia voltou a dar um salto. Desta vez, a alta foi de 240% sobre o mesmo período de 2019. O aumento se explica pelo avanço do número de novos clientes, que foi de 202%, e também por um tíquete médio 10,4% superior ao do 3ª trimestre do ano passado, excluindo as vendas pelo James.


ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados