Últimas Notícias

03/11/2020

Entre as marcas mais lembradas pelos brasileiros, 2 são vendidas em supermercado

Quatro marcas dividiram o Top to Top, prêmio especial do Folha Top of Mind 2020 , que aponta as mais lembradas pelos brasileiros sem distinção de categoria.
Ao responder a primeira marca que lhe vem a cabeça, 7% dos entrevistados citaram Omo, da Unilever. Entre as mulheres, esse percentual chegou a 11%. Com muita tradição no segmento de lavagem de roupas, Omo expandiu, recentemente, sua atuação a outras categorias da cesta de limpeza, como desinfetantes líquidos e em formato de lenços (foto abaixo), itens muito valorizados na higienização das casas neste ano marcado pela pandemia de Covid-19.
Outra vencedora é Coca-Cola, que obteve 5% das menções. Um fato interessante é que, durante a pandemia, a marca de refrigerantes, conhecida pelas grandes campanhas publicitárias, suspendeu a publicidade por dois meses para se dedicar a ações voltadas à sociedade.
O empate técnico se explica pela margem de erro da pesquisa feita pelo Datafolha, que é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Por esse critério, ambas as marcas dividem o prêmio especial com Samsung (5%) e Nike (4%).

ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados