Marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark , Huggies lançou a fralda Supreme Care, cujo principal diferencial é a tecnologia Xtra-Flex, criada para garantir mais conforto sem limitar os movimentos do bebê. Para demonstrar esse benefício, a escolha foi por uma ação especial: o lançamento de uma música infantil criada com o apoio neurocientífico para potencializar os estímulos do bebê.
A empresa explica: é comprovado que a música exerce uma influência
importante no desenvolvimento infantil na parte cognitiva, motora e na
socialização. Assim, conforme que os bebês se mexem mais, a tecnologia
Xtra-Flex garante mais conforto e flexibilidade para aproveitar melhor o
momento, quando começam a engatinhar e a andar.
Criada pela agência
PROS
, a campanha traz a música como elemento principal na conexão com os
benefícios do produto e o grupo musical Tiquequê conhecido por
encantar as crianças com músicas alegres e cheias de movimentos , além
do apoio do neuropediatra doutor Mauro Muszkat para criar a canção e a
letra com o intuito de incentivar os movimentos dos pequenos. Movimento
é fundamental para que as crianças se desenvolvam. E a música tem um
grande potencial de estimular as expressões corporais. Por isso, quanto
mais liberdade de movimento o bebê tiver, mais rico é esse processo de
desenvolvimento. Além disso, os sons estimulam a audição, a fala e o intelecto, ou seja, só ganhos positivos, ressalta o neuropediatra.
A música estará disponível no Spotify e em todas as plataformas de Huggies e do Grupo Tiquequê