Últimas Notícias

18/06/2020

Festas Juninas: Coop prevê 9% de aumento na procura por itens típicos

Mesmo em momento de distanciamento social, as comemorações juninas não deverão passar em branco. Essa é a expectativa da  Coop , com 32 supermercados na Grande SP e interior paulista. 
A cooperativa de consumo prevê aumento de 9% na venda de produtos típicos da temporada, percentual superior aos 7% de crescimento registrados no mesmo período de 2019. 
 
Para Eder Fernandes, gerente de compras de Mercearia, Marcas Próprias e Importação, a maior demanda será nas categorias de grãos, farináceos, condimentos, salgadinhos, bebidas quentes e doces típicos. Todas as lojas da rede já estão forradas com pés de moleque, paçocas, amendoins, milho para pipoca, grãos para canjica e farinha de milho, além de várias opções de vinhos nacionais e importados para o preparo das bebidas típicas.
 
Outra aposta neste período junino são os produtos de padaria, comercializados sob a marca própria Delícias da Coop, com destaque para o pão francês, bolo de fubá, rosquinha de canela e pão de milho, dentre outras opções. Para ajudar a destacar os produtos juninos, a Coop está trabalhando com ambientação de lojas, tabloides exclusivos e ações em suas redes sociais.

ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2020 - Todos os direitos reservados