Estão contempladas nessa nova onda de reinaugurações 4 unidades em Minas Gerais, localizadas em Contagem, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia. Em território fluminense, ocorrem reaberturas em Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé e na cidade do Rio de Janeiro. Já as três lojas remodeladas no Estado de São Paulo ficam no interior, especificamente nos municípios de Assis, Bauru e Catanduva. Por fim, as lojas de Foz do Iguaçu e Umuarama, ambas no Paraná, também reabrem com a bandeira Big.
Nosso maior desafio é garantir que o consumidor perceba mudanças efetivas na operação. Lojas reformadas, com novo layout, novos serviços e um incremento de 30% no sortimento de produtos. Acreditamos que, com essas mudanças, o consumidor perceberá que de fato esse é um novo momento da organização, afirma Jorge Herzog, diretor executivo de Hipermercado do Grupo Big.
Até julho de 2020, todas as lojas Walmart serão transformadas e passarão a adotar a bandeira BIG no Sul, Sudeste e Centro-Oeste ou BIG Bompreço no Nordeste. O investimento no formato faz parte do montante de R$ 1,2 bilhão anunciado pelo Grupo BIG até dezembro deste ano.