Últimas Notícias

07/06/2019

Pão de Açúcar realizará feira de produtos orgânicos

Cerca de 15 expositores venderão seus produtos no estacionamento de uma das lojas em São Paulo

De olho em um mercado que movimenta mais de R$ 90 bilhões ao ano no Brasil, o Pão de Açúcar quer ampliar o acesso do público a produtos saudáveis. E uma das principais iniciativas nesse sentido será a realização de Feira de Orgânicos.

A primeira edição, ainda em caráter piloto, acontecerá no estacionamento da loja Ricardo Jafet, na zona sul de São Paulo. Aberto ao público, o evento contará com cerca de 15 expositores que comercializarão frutas, legumes, verduras, carnes e laticínios produzidos livres de agrotóxicos, entre diversos outros produtos. Com a iniciativa, a ideia do Pão de Açúcar é reunir um sortimento completo de produtos orgânicos em um único local, proporcionando mais facilidade e comodidade para seus consumidores.

Na mesma data, outra loja do Pão de Açúcar passa a ofertar produtos orgânicos para compra a granel, com preços até 30% menores do que os pré-embalados já comercializados. Quem frequenta a filial do Real Parque, também na região sul da capital paulista, encontrará, neste primeiro momento, 60 produtos orgânicos vendidos a granel. Para garantir o abastecimento dos FLVs frescos e livres de defensivos e adubos químicos, o Pão de Açúcar negocia diretamente com pequenos produtores, que recebem apoio e assistência da rede de supermercados pertencente ao GPA.


ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2019 - Todos os direitos reservados