Últimas Notícias

15/04/2019

Nova rede terá 20 atacarejos em Estado do Nordeste

Quatro lojas serão inauguradas ainda neste ano em cidades do interior

Em até quatro anos, a bandeira Novo - Atacado e Varejo pretende inaugurar 20 lojas em Pernambuco, com investimento total em torno de R$ 500 milhões. Quatro unidades devem iniciar operação ainda neste ano em cidades do interior do Estado.

A nova rede é presidida por Daniel Costa e tem Victor Bretas como diretor comercial. Ambos são mineiros, mas garantem que o empreendimento já nasce pernambucano, com direito a sede administrativa em Recife.

No mês de agosto, deve abrir as portas a primeira loja, situada na cidade de Carpina, na região da Mata Norte. A segunda unidade está prevista para atender o público de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, enquanto a terceira será em Arcoverde, no Sertão pernambucano. Negociações estão em andamento para definir o quarto município a ter o atacarejo ainda neste ano.  O início das operações, com abertura das quatro primeiras lojas, será fruto de R$ 120 milhões em investimentos.

Em média, as primeiras lojas do Novo - Atacado e Varejo em Pernambuco devem ocupar terrenos de 12 mil m2 de área construída. Inicialmente, o sortimento deve contar com cerca de 8 mil itens. 


ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2019 - Todos os direitos reservados