Últimas Notícias

12/04/2019

Unilever reformula todo portfólio de OMO

Produtos tiveram suas fórmulas renovadas. Identidade visual também foi atualizada

Presente em sete de cada dez lares brasileiros, OMO é líder no segmento de produtos para lavagem de roupas. Para continuar crescendo, a marca da Unilever acaba de anunciar renovação total de seu portfólio.

De cara, os consumidores perceberão uma identidade visual mais moderna e clean. inclusive com o verso das embalagens sendo explorados nas gôndolas para reforçar os benefícios do produto.

Todas as variantes do produto OMO Lavagem Perfeita passam a contar com nova fórmula desenvolvida para oferecer uma lavagem perfeita, com dez benefícios para uma limpeza superior, como capacidade de remoção das manchas em uma única lavagem e o cuidado para que as cores durem mais, de acordo com informações da empresa. Um importante diferencial do produto é o pó ultrafino com tecnologia de rápida dissolução, escolhido para atender necessidade recorrente dos consumidores de não deixar resíduos nas roupas. Agora, quantidade menor poderá ser utilizada para gerar o resultado desejado pelo consumidor, o que torna o produto mais sustentável.

Nas linhas OMO Sports e OMO Puro Cuidado, foram aplicadas as mesmas inovações de Lavagem Perfeita. Está previsto ainda o lançamento de novas versões para roupas delicadas.

Entre as mudanças no lava-roupas líquido da marca, foi escolhido um novo perfume e uma viscosidade que ajuda a evitar desperdícios durante a dosagem. Já a linha Tira Manchas Extra Poder passa a contar com o novo Ultra Espuma, que promete eficiência superior com remoção de manchas em aplicação única.



ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2019 - Todos os direitos reservados