Últimas Notícias

09/04/2018

Assaí abre sua segunda loja em Manaus

Assaí abre sua segunda loja em Manaus

A inauguração da segunda unidade do Assaí Atacadista na cidade de Manaus aconteceu dia 06/04. A loja está localizada na região central de Manaus, na Avenida Efigênio Salles nº 2045 (próximo à Bola do Coroado), e possui 5,5 mil m² de área de vendas, 286 vagas de estacionamento e 28 caixas. O investimento foi da ordem de R$ 53 milhões e a operação da nova loja gerou aproximadamente 590 vagas de empregos diretos e indiretos.

“A inauguração da nossa primeira loja em Manaus, em junho de 2016, registrou também a chegada do Assaí à região Norte do Brasil, um marco para o plano de expansão da rede. Agora, com um conhecimento mais apurado da região, do Estado do Amazonas e de sua capital, tivemos a oportunidade de instalar a nossa segunda unidade em uma região estratégica e de fácil acesso, ampliando o acesso da população aos diferenciais e excelentes preços do Assaí. Essa inauguração traz uma expectativa muito positiva e reforça a importância da região para a empresa”, explica Belmiro Gomes, Presidente do Assaí Atacadista.
 
Para atender as necessidades de todos os clientes que tem acesso às lojas, o Assaí oferece um diferencial: a política de dois preços. Isso significa que o cliente não precisa comprar uma caixa fechada de um produto para conseguir valores mais competitivos. A partir de pequenas quantidades já é possível pagar o valor de atacado – essa informação está disponível nas etiquetas dos produtos expostos na área de vendas. Além disso, a economia em uma compra realizada no Assaí pode ser de 15% a 20%, de acordo com dados da Nielsen, na comparação com o varejo tradicional. O Assaí oferece mais de 7 mil produtos entre itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.
 
A loja atenderá pequenos e médios comerciantes, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias), além dos consumidores finais, atraídos pelo preço baixo e economia característicos do setor. “Manaus é o principal centro econômico e financeiro da região Norte e a localização da loja atenderá a demanda dos pequenos e médios comerciantes e empreendedores locais, bem como dos consumidores finais que buscam a economia do formato de atacado. A região onde a nova loja está inserida é bastante verticalizada, com condomínios residenciais e comerciais, além de possuir um comércio bastante característico, com uma grande concentração de bares, restaurantes e shoppings centers. Deste modo, nossos principais públicos-alvos – consumidores finais, transformadores e pequenos comerciantes – passam a ter mais uma alternativa para realizar suas compras”, complementa o executivo.

ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2018 - Todos os direitos reservados