Últimas Notícias

18/07/2017

Parmalat amplia portfólio com leites especiais no Brasil

Parmalat amplia portfólio com leites especiais no Brasil

Com o lançamento da linha de leites fortificados e em pó, a marca quer contribuir para o desenvolvimento do segmento no País.O mercado de leite UHT no Brasil possui grande penetração nos lares, cerca de 90%, porém o cenário ainda é muito comoditizado, sendo 91% destes leites regulares. Os dados são de pesquisa feita pela Kantar Worldpanel. De olho neste potencial, a Parmalat percebeu que há uma grande oportunidade para o desenvolvimento do segmento de leites especiais e acaba de lançar a marca Parmalat Max: versões fortificadas de leite em pó integral e desnatado, UHT e achocolatado, com adição de vitaminas e minerais e com o exclusivo complexo Multi Nutri. “Com o lançamento de Parmalat Max, estamos contribuindo com o desenvolvimento do mercado de leites especiais e trazendo ganhos para a cadeia como um todo. Os consumidores passam a ter mais acesso a produtos diferenciados e o varejo se beneficiará com a comercialização de uma categoria que traz maior rentabilidade. Acreditamos que essa seja uma tendência natural para desenvolver o segmento de leites, uma realidade já madura em países desenvolvidos”, comenta Marina Mizumoto, gerente de marketing da Parmalat. 



ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2017 - Todos os direitos reservados