Últimas Notícias

08/04/2016

DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO ASSUME PRESIDÊNCIA DA FRENTE (CSE)

O deputado Rogério Marinho (PSDB-RN) acaba de assumir a presidência da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE). Marinho, um grande aliado das demandas do setor, substitui o deputado Manoel Júnior (PMDB-PB), que presidiu a Frente desde sua instalação no Congresso Nacional, realizada em 9/4/2015, com o apoio da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), da qual a entidade faz parte.

 

A Frente CSE, que conta hoje com quase 300 membros, entre deputados e senadores, foi criada com o objetivo de organizar uma força legislativa para auxiliar na formulação de diretrizes que apoiem o setor. Hoje a Frente CSE defende demandas, trabalhadas com apoio da ABRAS e da UNECS, tais como: Reforma da Previdência; Revisão e Modernização da Legislação Trabalhista; Simplificação Tributária; e pela Regulamentação dos Meios de Pagamento pelo Banco Central, entre outras.

 

O novo presidente da Frente CSE, deputado Rogério Marinho, que já atuava fortemente na diretoria da Frente, no cargo de vice-presidente executivo, destaca que continuará se empenhando no fortalecimento das demandas em prol do setor de Comércio e Serviços e buscará instrumentalizar melhor a Frente com executivos, que possam acompanhar e sustentar as demandas parlamentares, os trabalhos nas Comissões da Câmara e do Senado, bem como aprimorar a comunicação com os membros da Frente e com as entidades que compõem a UNECS.

 

Mesmo saindo da presidência, Manoel Junior informa que continua integrando a Frente CSE e mantém seu empenho na promoção das pautas do Setor Produtivo.


ASPB - Associação de Supermercados da Paraíba
Av. Duque de Caxias, 20 Centro - João Pessoa - Paraíba | Fone: (83) 3221-9047
© Copyright 2008 - 2018 - Todos os direitos reservados